Política de troca e devolução
Os pedidos de troca podem ser feitos em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Já os pedidos de devolução têm o prazo de 7 dias corridos.
Não serão aceitos pedidos de troca ou devolução fora do prazo.
Em nenhuma hipótese serão recebidos para análise, conserto, troca ou devolução produtos modificados pelo consumidor (qualquer tipo de ajuste) ou que tenham qualquer tipo de alteração nas características originais da peça.
O produto devolvido não pode ter sido usado/ajustado e/ou ter sinais de lavagem. Precisa estar em perfeito estado e ter a etiqueta afixada à peça.
Produtos remetidos com ausência de itens/acessórios que originalmente o acompanham não serão aceitos.
Os produtos enviados à nossa fábrica devem estar acompanhados da nota fiscal, etiquetados e na embalagem original. Os itens passarão pelo nosso controle de qualidade e em até sete dias úteis será validada a devolução.
Caso não possua mais a DANFE da compra, você pode solicitar o PDF no e-mail contato@savina.com.br colocando no assunto o número do pedido.
O frete para o primeiro envio dos produtos de volta à nossa fábrica é cortesia.
A restituição do valor pago será realizada em até 07 (sete) dias úteis após a entrada e conferência do produto em nossa fábrica e conforme opções de pagamentos utilizadas na compra:
Cartão de crédito:
O crédito será feito em até 02 (duas) faturas subsequentes à data de solicitação do estorno, podendo ocorrer antes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Transferências bancárias:
O crédito será feito em até 03 (três) dias úteis na mesma conta de saída do valor.
Pagamento via PIX:
O reembolso é feito uma vez conferidas as peças retornadas.
Obs: a restituição do valor do frete será paga proporcionalmente ao número de peças devolvidas.